Sobre

Nossa História

Há quase trinta anos no mercado, a Cardiofor Representações Comerciais LTDA e a Nordeste Cordis LTDA (empresas do mesmo grupo) comercializam produtos médicos de diversas áreas, com destaque para linha de cardiologia, em vários estados do Nordeste e Norte do País. A empresa tem sua sede localizada na cidade de Fortaleza e é representante e distribuidor exclusivo de varias empresas do ramo. Empresa familiar que, aliando tecnologia e tradição, é conhecida pela excelência em seus serviços e estrutura, garantindo atendimento 24h aos seus clientes. Trabalhando com uma equipe integrada por profissionais competentes e dedicada, o constante aperfeiçoamento e melhoria das nossas atividades é intimamente ligado ao dia-a-dia da empresa. Realizamos treinamentos com nossos colaboradores, pesquisas de mercado para através de sólidas bases e princípios de atuação, conhecer a fundo nosso mercado e trabalhar com ferramentas modernas e eficientes, obtendo melhores resultados. Nossas práticas são rigorosamente adequadas aos padrões internacionais de manuseio e armazenamento de produtos médico-hospitalares, sendo nossas atividades e espaço físico regulamentados pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), submetidos ao Sistema de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem, sob supervisão dos profissionais responsáveis pelo departamento técnico e de qualidade da empresa.

Valores

  1. Comprometer-se a buscar a excelência dos serviços prestados e a qualidade dos produtos comercializados, contribuindo assim, para o sucesso do trabalho realizado pelos clientes.
  2. Obedecer aos requisitos de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, contribuindo para a segurança e eficácia dos Produtos Comercializados.
  3. Manter uma gestão focada no desempenho contínuo do Sistema de Gestão da Qualidade.
  4. Reavaliando constantemente os processos e usando como ferramentas os indicadores da Qualidade.
  5. Viabilizar o crescimento profissional e a qualificação dos colaboradores.
  6. Assegurar o desenvolvimento contínuo da empresa, garantindo um faturamento e rentabilidade que garantam a sua manutenção.

Objetivos

Atingir um bom número de clientes satisfeitos. Ter um baixo índice de reclamações de clientes em relação aos serviços prestados e produtos comercializados. Melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade. Ter na empresa colaboradores treinados e qualificados.  Crescimento financeiro da empresa.

Missão

Contribuir para salvar vidas aliviando a dor dos pacientes e construindo relacionamentos futuros.