Válvula SJM Regent™

A válvula SJM Regent proporciona melhor desempenho hemodinâmico que você poderia imaginar possível com uma válvula cardíaca mecânica. Um único dígito em gradientes de pressão in vivo em válvulas de tamanhos tão pequenos como 19 mm, EOAs (áreas efetivas de orifício) consideravelmente maiores e excelente resultado de adaptação paciente-prótese resultam em regressão significativa da massa do VE.

image001 (3)

História do Projeto

A válvula SJM Regent representa um passo significativo na direção do projeto da válvula protética. Ela proporciona hemodinâmica excelente enquanto mantém a qualidade tradicional e as características comprovadas que estabeleceram a válvula mecânica da St. Jude Medical® como o padrão ouro. A válvula SJM Regent é uma válvula aórtica disponível em tamanhos 17 mm e 29 mm.

Melhoria Evolucionária

O desenvolvimento da válvula mecânica cardíaca da St. Jude Medical levou uma área de orifício geométrico progressivamente maior dentro de uma mesma dimensão do ânulo do tecido.

Confiabilidade Tradicional

A válvula SJM Regent mantém as mesmas características de projeto que fizeram das válvulas mecânicas cardíacas St. Jude Medical o padrão para confiabilidade e desempenho comprovado por mais de 30 anos.

  • Todas as superfícies de contato com sangue permanecem inalteradas.
  • Em sete amplas categorias de integridade estrutural e testes de durabilidade, a válvula SJM Regent atende todos os padrões requeridos estabelecidos pelas válvulas mecânicas cardíacas da St. Jude Medical anteriores.
  • A válvula SJM Regent é feita do mesmo carbono pirolítico usado em mais que 1,5 milhão de implantes de válvula mecânica cardíaca da St. Jude Medical.

Hemodinâmica

A válvula SJM Regent proporciona hemodinânica e desempenho excepcionais enquanto mantém as características do projeto que estabeleceram o padrão de baixas taxas de complicação, integridade estrutural e durabilidade em uma válvula mecânica.

A válvula SJM Regent proporciona:

  • Um único dígito em gradientes de pressão in vivo em válvulas de tamanhos tão pequenos como 19 mm.
  • EOAs significativamente maiores.
  • Excelente adaptação paciente-prótese- mesmo em tamanhos pequenos.

Regressão da Massa Ventricular Esquerda

Inúmeros estudos têm mostrado uma correlação direta entre hipertrofia VE e morbidade e mortalidade. Memo a hipertrofia VE moderada pode resultar em: insuficiência cardíaca congestiva, 17 arritmias, infarto do miocárdio17 e morte súbita.

Uma significativa e rápida regressão da massa ventricular esquerda com todos os tamanhos de válvula confirma a excelente hemodinâmica associada com a válvula.

Implante

A técnica para implantação da válvula SJM Regent é similar a outras válvulas mecânicas cardíacas da St. Jude Medical, mas uma característica diferenciada é que a borda da válvula Regent é colocada em uma posição supra-anular. Para mais conveniência, está disponível em duas configurações de borda para adequar-se à sua preferência de implante.

Anticoagulante

Como não há dados suficientes para indicar de outro modo, a St. Jude Medical recomenda que os pacientes implantados com a válvula SJM Regent sejam rotineiramente mantidos com anticoagulantes a menos que, por outras razões, não seja medicamente indicado.